segunda-feira, 17 de outubro de 2011

8 dia: Salta - Argentina

Saímos cedo pra dar uma volta e logo encontrei meu amado havanna café, onde fui me deliciar com um café viemos e comer um alfajor.
Depois disso, fomos conhecer a cidade.
Paramos no Museu de Arqueologia de Alta Montanha, que é uma das coisas mais incríveis que já vi. É possivel conhecer bastante a história dos povos andinos. Mas o mais interessante, é que lá estão 3 mumias crianças: el niño, la nina e la doncella, que foram encontrados próximo a um vulcão na província de salta em 1999. Estão em tão perfeito estado que parecem estar dormindo.
A noite, comenos uma pizza maravilhosa, num restaurante ao lado do hostel: Napoleon. E bebemos um vinho também muito bom.
Um dia ótimo.
Gente, salta é incrivel!
Beijo lídia.

5 comentários:

Sílvia Furtado disse...

Lìli, que delícia dessa pizza. Vc é uma comilona de pizza. Estou com saudadess, beijos

Aline disse...

Essa pizza e esse vinho deram água na boca de todo mundo!!

Carminha disse...

Lídia, eu acho que esse santo suspenso e um amigo meu, quando for possível confirma isso pará mim tá.
Bjo te amo, abraço para o Mário.

Elisa disse...

Hummmmm, agora é vc que tá passando vontade. Essa pizza parece estar maaaraaa. E onde tu ta agora? Beijos

Valéria do Egypto disse...

Parece linda Salta. Só me falam bem de lá. Vcs conseguiram ver as 3 múmias? !!! Dizem que só fica 1 exposta por vez ... por questão de conservação. ... Embora eu ache que deva existir um certo "marketing de retorno nisso"...