terça-feira, 11 de outubro de 2011

3 dia: Londrina - PR

Ficamos na cidade de Londrina mais um dia. Foi muito bom, uma pena que estava chovendo. Depois do café da manhã fomos a uma feira ecológica perto do lago igapó com o jean, amigo do mário, a esposa dele e o bebezinho lindo deles. Fomos convidados para almoçar na casa do Thiago e estava uma delícia... Além da família dele terem nos recebido super bem. Nossa, fomos muito bem recebidos! A noite, fomos jantar num restaurante muito bom chamado Pastel e Mel. Muito boa a comida la, apesar do nome, la não servem só pastel. Delícia demais. Depois, arrumar mala e dormir cedo para seguir viagem com destino a Foz do Iguaçu! Beijo Lídia.

5 comentários:

Sílvia Furtado disse...

Líli, reconheci sua blusinha amarela. Liga pra genteee, beijos.

Carminha disse...

Lídia reconheci seu agasalho, que por sinal muito bonito. Mário, revendo amigos e revivendo momentos mágicos né. Sigam em frente e boa viagem! Bjo mãe.

lidiafbarros disse...

Sissi minha blusinha de pintinho amarelinho é fácil de conhecer né... Ah eu liguei sim vcs que não atendem... Beijos.

lidiafbarros disse...

Oi dueto meu agasalho é lindo né, ainda bem que alguém me deu...
O mário adorou rever os lugares da época da juventude dele, hehe.
Bjs te amo.

Cida-Mãe disse...

Filho, que legal ver a foto da faculdade ,onde vc formou,passou mil pensamentos pela minha cabeça no momento que eu estava olhando,Te amo demais....bjos