quarta-feira, 12 de outubro de 2011

4 dia - Londrina - PR a Foz do Iguaçu - PR

Tomamos café bem cedo e saímos em direção a Foz. O tempo estava bem fechado mas fizemos ótima viagem.
Dessa vez o pedágio foi ainda mais caro, pois tomamos bastante no paraná, e como já falei, la é o valor mais alto que já vi.
Total de pedágio: 30,20.
Estradas: boas, mas nem todo o trecho e duplicado. Chegando em maringá o trânsito estava péssimo, engarrafado.
Chegamos a Foz umas 3 hrs da tarde. O trânsito na cidade estava bem caótico e por isso memorando um pouco a achar a pousada.
Ficamos hospedados na pousada el shaddai. Excelente! Ótima localização, atendentes simpáticos e prestativos, ar condicionado e piscina. Recomendo.
A tarde, fomos fazer um passeio bem consumista: conhecer o duty free de puerto iguazu - argentina. Da vontade de levar tudo, pois os preços sao mais convidados que no brasil, principalmente maquiagem. Acabou que nem levei muita coisa, pois minha bagagem já está lotada! Minha conta do cartão de crédito agradeceu... Rs.
Depois, fomos a um barzinho chamado capitão bar, bem legal.
Bem, e isso, amanhã e o passeio mais esperado: cataratas do Iguaçu.
Beijos, lídia.

7 comentários:

Isabella Barcelos disse...

aaaaaaaaaai que sonho comprar maquiagem!! Coisas de diva!!!

Beeeijos

Sílvia Furtado disse...

Líli, foi aí que vc comprou meu rímel???
Quase morri quando vi a foto, meu sonho gastar tudo o que eu não tenho.
Vc comprou aquele perfume???
Beijo

Marco Aurélio disse...

Acompanhando.... rsrsr


Beijos

Isabella Barcelos disse...

aaaaaaa entrei aki p me divertir um pouco e hj vcs só ficaram aproveitando hein danadinhos!!!
Beeeeeijos

Cida-Mãe disse...

Aventureiros,hoje que Marco Aurelio me ensinou como aconmpanhar a viagem de vcs,adorei,ler,foi como se estivesse participando tbem,

Cida-Mãe disse...

Filho, que fotos mais lindas...viagem inesquecivel!Que Deus proteja vcs sempre!

Cida-Mãe disse...

Filho,esta foto de vcs dois,perto dos cartazes, ficou linda demais....saudades...saudades de montão.