segunda-feira, 17 de outubro de 2011

7 dia: Resistencia - AR a Salta - AR

Como estávamos cansados, direitos um pouco mais e optamos por tomar café da manhã no hotel, que estava ótimo.
Acabou que só saímos as 9 da manhã. O dia estava claro, depois começou a ficar nublado, mas não choveu.
Como o caminho é famoso pela falta de gasolina, acabamos toda hora que viamos um posto, o que acabou não rendendo muito a viagem.
Lá pelas 2 da tarde, paramos para comer algo num posto, e acabamos encontrando um brasileiro, que também estava de moto e, que por coincidência, também iria para salta. Decidimos então, seguir juntos. O nome dele é vanderlei, de porto alegre, muito gente boa, estava viajando sozinho, indo até o atacama, e depois voltaria por mendoza.
Uma hora na viagem, a gasolina entrou na reserva e fomos em dois postos para abastecer, mas nenhum tinha gasolina! Que sufoco.... Tocamos uns 100 km no tanque reserva, torcendo pra gasolina não acabar. E deu tudo certo! Achamos um posto e seguinte até salta.
Aproximando da cidade, a paisagem foi modificando, aparecendo montanhas imensas, lindas.
Chegamos la pelas 7 da noite, o vanderlei não ficou no hostel que festança, mas passou aqui para sairmos pra jantar.
A companhia dele foi ótima, curtimos salta a noite, e ficamos encantados com a beleza da cidade..... É linda, vale a pena conhecer.
Nos podemos no Las rejas hostel, muito bom, bem localizado, próximo de tudo, e os donos, muito preciosos.
Gostei demais daqui.
Amanhã... Mais passeios em salta.
Beijo, lídia.

2 comentários:

Carminha disse...

Lídia,que bom que a gasolina, não atrapalhou a viagem né, que belos lugares heim. Tira muita foto e posta prá gente ficar com água na boca. Boa viagem.Bjo Mãe.

Sílvia Furtado disse...

Os comentários da Muié são hilários. Eu ia morrer se a gasolina acabasse, mas vcs são aventureiros e nada teme. Líli, ninguem crê quando conto da sua viagem ousada.