sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dia 25: Uberlândia - MG a Brasília - DF

Como a moto chegou em Brasília - Como nossa bagagem aumentou!
Irmãos de Vitória - ES que conhecemos
Posto sem gasolina no Goiás
Universidade Federal de Uberlândia
Hotel

Demorei a fazer essa última postagem, pois, a vontade era de que essa viagem não acabasse nunca!

Simplesmente, foi incrível, vi paisagens que nunca vou esquecer, passei todos os tipos de sensações: calor, frio, cansaço, fome, rs rs rs. Conhecemos pessoas de todos os estilos, nos divertimos muito. E só posso dizer uma coisa: valeu a pena cada minuto!

Na semana antes de viajar, estava muito apreensiva, achava que não conseguiria fazer uma viagem tão longa e pra um lugar tão diferente.

Duas vezes eu pensei em desistir, rs: Uma na Argentina, por causa da chuva, e outra no Rio Grande do Sul, já no Brasil, por causa, mais uma vez, da chuva. Mas, felizmente eu segui viagem e fiz o percurso inteiro e não poderia ter sido mais feliz nessa escolha.

Agradeço muito a Deus, por ter dado tudo certo nessa viagem, nenhum problema aconteceu e isso foi muito bom. E agradeço ao Mário, primeiro por ter acreditado no meu potencial motoqueiro, rs, pela paciência e por ter cuidado muito bem de mim, principalmente no frio e no dia que fiquei doente. Quero ainda fazer muitas viagens com você!!!

Então, vamos ao último dia de relato.

Saímos cedo da minha querida Uberlândia. Só deu tempo de ver minha querida Universidade Federal de Uberlândia e passar na casa de uma amiga para deixar suas lembrancinhas.

Seguimos viagem até o Goiás. E não é que depois de enfrentar a falta de gasolina na Argentina e no Chile, a gasolina foi acabar justamente no Goiás?! Quase na porta de casa??? Inacreditável, mas aconteceu. Nessa hora, foi rir pra não chorar. O único posto que tinha no caminho, não tinha gasolina, então, ficamos no meio da estrada.
Eu fiquei esperando, enquanto o mário encontrou um carro que estava no acostamento e perguntou onde poderia achar combustível. Seguiu até um restaurante e encontrou um produtor rural que tinha acabado de comprar gasolina para um equipamento. Então, o Mário comprou 1 litro dele por R$5,00 e deu para chegar no próximo posto, que estava bem pertinho.

Chegando no posto, encontramos com 3 irmão de Vitória - ES que estavam seguindo para o Pará, todos muito gente boa.

Enfim, chegamos em Brasília, cansados, mas felizes por termos feito uma viagem tão incrível!

2 comentários:

Unknown disse...

Valeu Lilica, vc foi uma ótima companheira.

Beijãoo

Valéria do Egypto disse...

Credito não nessa bagagem da moto de volta! Kkk... onde a esposa viajou Mário, de ônibus, ou embaixo desses embrulhos? ??!!! Kkk