segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dia 23: Florianópolis - SC





Como bons mineiros que somos, tínhamos que ir à praia. Mas como bons pés frios, também chamamos chuva onde quer que vamos, rs rs rs.
Não é que de um lindo dia de sol em Florianópolis o tempo mudou para um feio dia nublado, frio e com muito vento?! É muito azar, minha gente!
Fomos pra praia só pra ver mesmo, pois não tinha como nadar. Só chuva, chuva e chuva.
À tarde, para completar, fomos à procura de um restaurante que nos indicaram e a chuva nos pegou mesmo. Resultado: não achamos o lugar e molhamos tudo!
Resolvemos ir mesmo a um dos quiosques da praia do forte e comemos um peixe na brasa maravilhoso, no quiosque do Lobo, eu acho. Nossa, esse estava bom demais.
Como o tempo estava ruim, os quiosques já estavam fechando, então fomos pra pousada cedo.
Achei Floripa meio esquisita: achava que lá bombava o ano todo, mas não: várias pousadas só abrem na alta temporada, bem como os restaurantes e barzinhos (pelo menos na praia que ficamos). Lá em Jurerê também não tem quiosques à beira mar, que eu adoro, só uma ou outra banca vendendo cerveja cara e petiscos +/-...
Então, acabou que fiquei foi com saudades do Rio Grande do Sul! rs rs rs.
Beijo, Lídia.

0 comentários: