sábado, 24 de janeiro de 2015

Chapada Diamantina: Lençóis/BA

Terceiro e último dia na chapada.
Tanta coisa pra ver. Acho que nem em um mês conseguiria ver tudo o que eu gostaria. Mas quero voltar com certeza!
Como no passeio na pratinha eu acabei escorregando numa pedra e machuquei a perna e o pé, acabamos escolhendo um passeio mais fácil, sem muita trilha, pois eu não conseguiria fazer.
Fomos conhecer o rio mucugê e o poço do diabo. Fica bem perto da cidade, pegando a estrada sentido Seabra.
O passeio é bem simples, tem escadinha de pedras até o rio, que é bem bonito e tem aquele escorregador e um poço pra nadar. 
Tem também um barzinho é um restaurante caseiro lá embaixo. Dá para passar o dia todo por lá!
Seguindo a trilha do rio, andando um pouquinho, chega-se ao poço do diabo. Não sei por que tem esse nome. Mas é muito lindo! Com uma cachoeira que parece um dominó (pra mim, hahahah).
Lá também tem tirolesa mas não tive coragem de descer não!
É muito lindo, eu simplesmente amei. E é um passeio bem fácil. 
Nesse dia almoçamos de novo no restaurante quilombola e pedimos peixe grelhado e Godó de banana, prato típico da região. 

0 comentários: