quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Contagem regressiva!!!!












A partir de ontem, dia 07 de setembro de 2011, iniciamos a contagem regressiva para a nossa viagem!!!
Falta exatamente 1 mês para seguirmos viagem e esquecermos da vida... Vai ser realmente muito bom.
Quando o Mário propôs que fizéssemos a viagem pro Deserto do Atacama, eu, com a minha santa ignorância, nem sabia onde ficava, se era bonito ou feio. Nem me liguei muito, mas fui engordando meu cofrinho pra poder viajar.
Foi apenas no meio desse ano que comecei a ler mais relatos de viagens para o local e que fui me inteirando de COMO LÁ É LINDO! Realmente, um lugar muito diferente do que estamos acostumados a encontrar, mas por isso mesmo é tão especial.











Agora é só finalizar os preparativos e cair na estrada!!!




Crédito das fotos: getty images.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Marcondes, qual vai ser o trajeto de voces? , vão para Uyuni, via SPA?

Abraço

William
Brusque - SC

Unknown disse...

Olá William,

Vamos passar por SPA, Ollague, Uyuni, Potosi.

Mais informações:
http://www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.php?t=35014

Vc passou por esses caminhos? Não consegui ver os seus relatos.

Abraço